Desabafo…

28 04 2010

Hoje, eu não vou falar de arte, nem de design… Eu vou é desabafar!

Acabei de chegar da orientação pra minha pesquisa do Mestrado e me deparei com um GRANDE problema: a ausência dele.

Acredito que vocês saibam, sem problema nao tem pesquisa, portanto… OU EU ARRANJO UM PROBLEMA OU… bem, prefiro nao pensar nessa hipótese!

Ok. eu sei que quero estudar Entretenimento, Marketing, talvez mais ligado a mídias sociais… mas e aí? cade o problema?!

Bom, eu vou lá estudar antes que eu comece a divagar aqui sobre as possibilidades dentro desses temas… Porque eu poderia chamar esse post de: ” A arte de desenvolver problemas para Pesquisa de Mestrado” ou então: “A Arte de criar problemas”mas vou deixar esse título pro próximo post, quando eu tiver com o problema definido!!!

Obrigado pelo seu tempo e, é claro, se voce tiver alguma idéia deixa um comentário!

=)

Ações

Information

4 responses

28 04 2010
Rodrigo Sasi

eu acho que um dos problemas que eu como designer, usuário, e entreteuner (uahauahua) é a falta de interatividade mesmo. que muitos falam, mas as vezes parece inocua. parece não existir. além claro da apropriação indebita da informação, e a forma errada com que ela é usada. sei la. posso estar errado, mas acho que isso é um big problem, tanto do ponto de vista design, quanto do ponto de vista usuário consciente, tanto do ponto de vista de entreteuner.

😉

28 04 2010
Igor Faria

Não ter um problema para a sua pesquisa, já é um problema que pede uma pesquisa. Não? 😛 hehehe

30 04 2010
Thiago Khoury

Deveria ter um site com “encontre seu problema” e um botão de clique aqui.

1 05 2010
Lulu Soares

Juuu!!
ta mto tri teu blog..
como sempre está de parabens!!
beijoss

Deixe um comentário

