Um pedido de Desculpa…

16 08 2010

Eu juro, juro mesmo… que não desisti. Só que a vida é tão corrida e tanta coisa acontece ao mesmo tempo, que fica dificil, juntar tempo, inspiração e concentração (sim, esse último é fundamental, não posso ter elementos que me distaiam, se não, perco o foco).

Mas a verdade é que, muitas vezes me pego numa cilada: o blog era pra ser uma coisa mais cult (será?), com conteúdo e pra aproximar a arte das pessoas… quando vi, já não escrevia exatamente sobre o que eu tinha em mente no começo. Eu estava escrevendo sobre o que eu considerava arte; não que isso seja ruim, nem de perto eu acho que seja ruim, e não que isso não se encaixe no nome do blog (CONCEITO ARTE). Mas né?! Você tá lá, procurando sobre arte e dá de cara com um post sobre Hidden mickeys! Oi?!

Então, por meio deste post eu peço desculpas, ou não. Ainda não sei se quero pedir desculpa por escrever o que me vem a cabeça quando falo em arte acessível ou conceito. Mas sei que quero pedir desculpas por não escrever na frequência que eu gostaria, nem com a qualidade que eu acho digna, e isso são problemas individuais da autora.

Fica aqui a minha promessa, que vem do fundo do meu coração: pretendo SIM, escrever com mais frequência e também, migrar o blog pro domínio www.arteacessivel.com.br e espero que isso não demore muito!

=)

Ações

Information

Deixe um comentário

