Um pouco do meu eu

18 10 2010

“a pressa é inimiga da perfeição!”  Juro que essa demora toda não é proposital e eu queria escrever mais frequentemente…

A Ma Bibas publicou há um tempinho um texto que eu achei muito legal! Então resolvi seguir na onda e contar um pouco de mim, só um pouco assim, sem ficar chato… Confesso que o texto ficou pronto no dia que eu li no blog dela, mas eu resolvi fazer uma imagem que expressasse tudo isso! Gostei tanto dessa imagem que coloquei de background no meu desktop! =)

um pouco do meu eu.

Sou designer, sou estudante. Sou uma busca eterna por equilíbrio e satisfação. Sou muito razão. Mas também, emoção. Sou na verdade uma mistura que depende do dia, hora e lugar. Sou busca incansável por perfeição. Não gosto de ser erro, nem metade (não tenho gostado de largar o blog, que eu mal comecei, assim, as traças e teias de aranha).

Sou inverno com sol, largada na grama de um parque qualquer. Mas também sou por do sol na praia em um dia de verão.

Sou bala azeda, de doer a mandíbula. Mas sou o salgado, o empadão de frango e o pão de queijo. Sou arroz e feijão todo dia. Mas também sou o brigadeiro de festa de criança, o cachorro quente, a batatinha frita. Sou nescau todo dia de manhã e sou coca cola ZERO desde que inventaram ela.

Sou Disney, Israel, NY. Na verdade sou viagem, pé na estrada, pra qualquer lugar que você me convide (e que meu dinheiro banque).

Sou memória, embora ela tenha falhado ultimamente. Sou imaginação fértil, criatividade. Sou sonho, mas também sou pé no chão.

Sou verde limão, azul, rosa. roxo também. Sou all star e jeans, sempre que dá. Sou sketchbook pra escrever, qualquer coisa, qualquer hora. Sou livros, sempre e incansavelmente. Sou mestrado, sou dedicação. deveria ser mais dedicação.

Na verdade, sou um pouco de tudo, esse tudo, que eu nao sei exatamente o tamanho, quero poder ser tudo um pouco.

E você?!  =)

Anúncios

Ações

Information

2 responses

18 10 2010
Igor Faria

Faltou dizer que é amiga, é companheira, é JOLEANA.

É franja loira, olhos azuis, é risos e abraços. É o frio delícia de CWB, mesmo com Sol em céu claro e azul. E esse é o melhor clima do mundo! 🙂

É, e pra sempre vai ser Jason Mraz. Mesmo não tendo sido quem me apresentou à ele, foi quem me deu memórias às músicas. O que, muitas vezes, é muito mais importante.

É professora e agora é fotógrafa. 😉

18 10 2010
Nataly

Ah, tinha esse texto no meu saudoso orkut! O mais legal de ler o seu e lembrar do meu é saber que somos tantas coisas naquele momento, mas também somos mutantes.

E concordo com o Igor, pode editar esse texto e colocar SOU AMIGA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: